Mini Bolsas: A tendência que veio aposentar as pochetes|Rafa Lima

E ai meu povo,

Mais uma sexta chegou e olha nós aqui de novo, rs!

Para hoje eu resolvi trazer para vocês uma tendência que começou bem tímida porém vem ocupando cada vez mais espaço no cenário da moda masculina e que promete substituir um item que voltou na leva das tendências dos anos 90 que inclusive já até fiz um post falando sobre esse retorno e se você ainda não leu é só clicar aqui!

Estou falando das mini bolsas que estão chegando com tudo para aposentar de vez as pochetes que para muitos é um item bem controverso dentro da moda.

 

Como falei antes as mini bolsas chegaram bem tímidas no nosso cenário e ainda não é muito comum ver esse item sendo bastante explorado, porém como sabemos que tudo que é tendência no mercado internacional da moda acaba ganhando espaço e repercussão, com as mini bolsas não está sendo nada diferente.

A visibilidade e aposta neste item está sendo tão grande que as queridinhas já foram vistas fazendo parte de desfiles de marcas renomadas como por exemplo: Gucci, Louis Vuitton, Lanvin, Off White e Supreme e as maiores lojas de departamento que conhecemos como Zara e H&M já constam com as peças em suas lojas e em vários modelos diferentes.

Desfile Louis Vuitton

Mini Bolsas no desfile da Louis Vuitton

No cenário internacional já é cada vez mais comum ver homens se adaptando e explorando essa nova tendência não só pela praticidade mas também pelo toque de estilo que as mini bolsas acrescentam nos looks; ainda mais pelo fato de que como existe diversidade de modelos e estilos, elas se adaptam facilmente a qualquer estilo pessoal.

Caso vocês queiram entrar nessa onda, recomendo que vocês procurem este item nas fast fashions principalmente na Zara, porém existe uma marca brasileira que já vem investindo nas mini bolsas e que tem um modelo mais lindo que o outro e sempre acaba lançando um novo modelo quando renova sua coleção que é a Diego Favaro Store.

E como usar as mini bolsas Rafa?

Simples, existem comumente dois tipos de uso e que são:

  1. Usar a mini bolsa no pescoço, mantendo voltada para frente do corpo; Como se fosse um colar diferenciado.mini-bolsa-men
  2. Usar a mini bolsa posicionada na lateral do corpo ou até mesmo jogada para as costas.mini-bolsa-masculina

Bom meu povo, antes de ir eu vou deixar alguns modelinhos de mini bolsas aqui para vocês darem uma olhada.

 

Bom meu povo, eu vou ficando por aqui, até a próxima sexta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s