Trend Alert: Abram alas para as Listras Verticais|Rafa Lima

E ai meu povo tudo bom com vocês?

Depois de um pequeno hiato estamos de volta, bem no estilo: “I’m back by popular demand!” como diria Beyoncé.

E para este retorno eu resolvi trazer para vocês uma tendência que  está super em alta no mundo da moda masculina: as listras. Porém, não são quaisquer listras e sim as listras com padronagens verticais que estão dominando as peças do guarda roupa masculino nesta temporada e tem tudo para ficar no mínimo até a próxima estação.listras-moda

Quem nunca cobiçou uma peça listrada que atire a primeira pedra! Eu confesso que eu mesmo sempre quis ter e digo mais, eu já garanti pelo menos umas duas peças com elas só enquanto escrevia este post, é verdade!

Bom agora vamos falar dessas belezinhas; as listras já são consideradas como um referencial para o mercado da moda há bastante tempo, porém com este retorno das estampas e a alta dos looks tendo como os anos 90 como inspiração, as listras voltaram com tudo, só que ao invés das tradicionais listras horizontais, quem ocupa a cena são as listras verticais.

Como citei lá no começo do post, as verticais tem tudo mesmo para ficar em alta por um longo período e a prova disso é que em seus desfiles para o verão 2019 marcas como Kenzo, Balmain, Versace e Tommy Hilfiger apresentaram peças com as verticais em suas coleções.

Kenzo e Balmain Verão 2018

E se engana quem pensa que elas só ocupam o guarda roupa informal, não mesmo! As verticais estão sendo consideradas tão queridinhas que foram objeto de desejo em muitas coleções, estando presentes desde em itens de alfaiataria até mesmo as peças mais despojadas, e apresentando várias roupagens diferentes, as vezes mais finas, outras mais grossas, em cores mais sóbrias ou alegres, ou seja para realmente todos os gostos.

Quem quiser já pode correr para as lojas de departamento favorita e ir atrás da sua peça listrada pois Renner, C&A e Zara já colocaram essas peças ao alcance de todos aqueles que estão afim de seguir a tendência.

Além das lojas de departamento, tem uma marca em específico que tem me chamado super a atenção faz algum tempo por sempre acompanhar as tendências e trazer aqui para o mercado brasileiro: A Studio Orla que é uma marca de Fortaleza e que eu até já citei em outro post antes aqui no blog. Vou deixar o instagram da marca para vocês darem uma conferida básica: Studio Orla

Sintam-se livres para usar e abusar do listrado e é claro antes de encerrar eu vou deixar alguns looks para vocês se inspirarem e embarcarem junto comigo nessa tendência.

listras-verticais-primavera-2019-versace-2

Versace SS/2019

tommy-hilfiger-calça-larga

Tommy Hilfiger SS/2019

Bom Galera, eu vou ficando por aqui e até a próxima Sexta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s