Qual o tipo de cueca ideal? | @Raphaelcs

Olar! E aí, galerinha? Como foi o feriadão? Ainda sonolentos ou já no pique da semana? Sem reclamar, meus caros. Faltam só dois dias e já é fim de semana de novo.

Estamos aqui sempre falando de looks e formas de se apresentar cheio de estilo e tudo mais. Mas o que tem por baixo é fundamental. Cuecas precisam estar de acordo com nosso corpo e nos deixar confortáveis. A ideia é que com a cueca certa estejamos bem com nós mesmos e exteriorizamos isso no look todo.

cueca gif.gif

Mas qual o tipo ideal de cueca? Vocês já conhecem todos? Vou apresentar pra vocês os principais aqui.

Cueca Slip

Esse é um dos modelos mais confortáveis e utilizados no Brasil. A nível estético, é um modelo que visa mostrar bem as pernas, o que as faz parecer mais alongadas. Seu design é feito justamente pra isso. É bem folgadinha e costuma ser boa de usar com roupas sociais.

Cueca tipo Sungão

O meio termo entre slip e boxer, o sungão é uma opção para quem busca o conforto da de uma com a beleza estética da outra. Tende a ser mais utilizada por quem tem pernas mais finas, pois grossas costumam incomodar nas bordas. Claro, há modelos sem elástico que acabam com o problema, mas ainda assim, atrapalham um pouco, pois enrolam e sobem dependendo do andar do homem.

Cueca Boxer

A queridinha dos exibicionistas. Esta é a cueca mais esteticamente atraente e que costuma ganhar cada vez mais adeptos. Ela não é a mais confortável, porém, por pegar boa parte da coxa e ser mais justa, acaba sendo a ideal para quem usa roupas apertadas, pois evita marcas muito fortes.

Samba Canção

Olha, eu preciso admitir que essa é a minha predileta, mas pra ficar em casa. Essa cueca representa o conforto máximo que uma cueca pode proporcionar. É bem folgada e deixa tudo bem livre lá em baixo. Para quem usa roupas apertadas, ela não é nada indicada. Ela ajuda mais para quem usa roupas largas. Em casa, ela funciona como um shortinho que é maravilhoso pra dormir e relaxar. Não abro mão quando estou no meu sofá sozinho em casa.

sc5

A questão é que não há cueca ideal para “cada tipo de corpo”. O ideai é mais para ocasião ou pelo que você espera da cueca. Mais conforto, mais beleza, mais elasticidade… esses são critérios a serem seguidos ao pensar em que cueca utilizar.

Espero ter ajudado. Agora vou aqui colocar minha samba canção e me jogar no sofá. Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s